Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

sexta-feira, 18 de julho de 2008

HOMENAGEM - Facção SG Rio de Janeiro

(Clique na figura para ampliar)




PARABÉNS – FACÇÃO STEEL GOOSE RIO DE JANEIRO

Diretor Souza e integrantes.

Parabéns pela homenagem recebida da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.
Isso é sinal do grande trabalho que vocês estão realizando no Rio de Janeiro.
Isto é o STEEL GOOSE, voando bem alto, com o espírito de Liderança do Diretor Souza e seus companheiros (integrantes) de Facção.Vocês, mais uma vez, provam que estão prontos pra enfrentar todas as estradas da solidariedade que cruzarem, trazendo o nosso STEEL GOOSE sempre UNIDO para Brilhar.
A Facção STEEL GOOSE RIO DE JANEIRO é nota 1000 nos quesitos de uma grande Escola :
Fantasia: É acreditar no potencial do Steel Goose Rio de Janeiro, e usando de inovações e ousadia fazê-lo progredir e crescer com criatividade, através de grandes encontros de amigos motociclistas, realizações de eventos ou outras ações relacionadas ao motociclismo e ao fortalecimento do grupo.
Evolução: É o movimento que o Steel Goose Rio de Janeiro faz de provocar o público, fazer com que ele se entusiasme pelo mundo moto ciclístico. Cada integrante das facções do Steel Goose tem o comprometimento pela evolução e resultados do grupo, disseminando os valores pregados pelo grupo e levando à todos a verdadeira filosofia do motociclismo, despertando o respeito e o interesse de todos por este mundo.
Harmonia: Todos os integrantes do Steel Goose Rio de Janeiro seguem o mesmo ritmo, buscando sempre o bem da coletividade e não priorizando os interesses individuais. O trabalho em conjunto e preocupação com o resultado final são fundamentais para um grupo de sucesso como é o Steel Goose Moto Group no mundo moto ciclístico: uma instituição respeitada, tradicional e que cresce a cada dia através do grasnado de nossos gansos.
Um grande abraço Diretor Souza e integrantes meus parabéns pelo grande mérito conquistado.
SG Lucafe - Diretor da Facção Steel Goose SJDR

Nenhum comentário: