Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Reflexão - Bob Dylan - A Satisfied Mind

Bob Dylan - A Satisfied Mind (Tradução)

Quantas vezes você ouviu alguém dizer
“Se eu tivesse seu dinheiro, eu poderia fazer coisas da minha maneira.”
Mas poucos sabem que é assim duro de encontrar
Um homem rico em dez com uma mente satisfeita.

Uma vez que eu estava ganhando na fortuna e na fama;
Tudo de que eu sonhei para começar no jogo da vida.
Mas de repente aconteceu, eu perdi cada centavo,
Mas eu sou mais rico por estar com uma mente satisfeita.

O dinheiro não pode comprar sua juventude de volta quando você é velho
Ou um amigo quando você for solitário ou um grande amor;
A pessoa a mais rica é um pobre às vezes
Comparado ao homem com uma mente satisfeita.

Quando a vida acaba, meu tempo acabou,
Meus amigos e meus amados que eu deixarei, sem dúvida.
Mas uma coisa para certo, quando vier meu tempo,
Eu deixarei este mundo velho com uma mente satisfeita.

Nenhum comentário: