Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Amigo “CHIQUINHO DO MOTO TAXI” – “CHIQUINHO DA RODAS DA LIBERDADE”.

É meu amigo CHIQUINHO, não deu tempo para você se despedir de nós e nem nós nos despedirmos de você.

No sábado, quando preparávamos para a viagem de Santos Dumont, você passou por nós e deu o seu último adeus, com aquele seu inesquecível sorriso de BOA VIAGEM e vão com DEUS.

É comum dizermos que o destino nos pregou uma peça, tirando-o prematuramente do nosso convívio. Mas será que não houve engano dos homens lá de cima! Será que era a sua hora! Entretanto, a realidade foi cruel e dura meu amigo. Você foi atropelado quando estava trabalhando com sua moto por um carro e atirado violentamente sobre uma pequena árvore, numa rua de mão única, em pleno centro de São João del Rei, numa tarde pacata de domingo, num horário sem trânsito e sem movimento etc.

É difícil acreditar que perdemos você, um amigo, um companheiro de diversas viagens pelas estradas da vida.

Foi uma pena! Não deu tempo para agendarmos um novo passeio junto à sua alegre companhia. Tantos planos, tantas esperanças e tantos sonhos que ficaram perdidos numa rua do centro de SJDR!

Você CHIQUINHO, com certeza, marcou para sempre a memória dos membros do STEEL GOOSE MOTO GROUP - Facção de São João del Rei, com os grandes momentos de alegria nos encontros motociclísticos em que viajamos e participamos JUNTOS.

Descanse em Paz.
Lucafe .


2 comentários:

Unknown disse...

Pai, sinto muito pela morte do Chiquinho. Você fez um belo texto e uma bela homenagem, tenho certeza que ele ficou feliz com isso. Força a todos que o conheceram. Beijos, Lílian

Neia & Geraldo disse...

Lucafe, ficou muito bom mesmo, adorei, com certeza o chiquinho viu esta homenagem de onde ele estiver.
Sg De Paula