Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

SINERGIA - Juntos somos os melhores!!!

O RECONHECIMENTO DO PRESIDENTE FERRAZ.
Saudações Irmandade?
Estivemos no evento em SJDR e deu pra sentir o que é liderança, o que é uma Facção bem equalizada, o que é o carisma e respeito de um líder Diretor como o Lucafe e sua Família Steel Goose, isto me dá ânimo e prazer ao mesmo tempo.
Dir Lucafe você realmente é um Diretor de Facção como tenho visto em outras Facções que não vou mencionar aqui pois temos algumas dezenas de Facções, mas com uma organização e respeito mutuo como a sua, infelizmente podemos contar nos dedos.

Obrigado pelo apoio, pela dedicação de seus membros, pela qualidade e desempenho de todos, fiquei super orgulhoso de todos vcs. Portanto receba aqui junto a seus integrantes os nossos parabéns.

Luiz Tadeu Ferraz – Ganso Mestre.
Presidente do Steel Goose Moto Group



PARABÉNS a todos integrantes da Facção Steel Goose de São João del Rei, que a cada dia que passa vem cada vez mais conquistando o seu espaço nos eventos, nas “Reuniões Administrativas Festivas” e nas “Reuniões Festivas” e também no mundo motociclistico.
Vocês são especiais, vocês fazem a alegria nos eventos principalmente no “Ninhos de Gansos”.
Vocês conforme diz o nosso hino estão : “ prontos para enfrentar todas as estradas que cruzar trazendo nosso bando sempre unido para voar”. “Somos força e união, máquinas voando no chão, temos garra e tradição com o destino nas mãos”.

Assistam o video “SINERGIA – JUNTOS SOMOS OS MELHORES” que retrata muito bem a importância de todos estarmos focados no mesmo objetivo com muita união e companheirismo.
“STEEL GOOSE – A CADA ENCONTRO... NOVOS AMIGOS”.
Dir. Lucafe.



Nenhum comentário: