Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Caso verdade: aconteceu comingo (FUNDO 157)

Recebi este email de um amigo meu.

“Fundo 157 - De fato muita gente tem dinheiro parado lá.
Basta digitar o seu CPF.
Consulte, verifique e repasse para seus amigos e parentes.Quem pagou IR (imposto de renda) entre 1967 e 1983, teve a opção de investir parte do valor a recolher no chamado Fundo 157 de várias instituições financeiras.
Há um saldo não reclamado de 500 milhões.
Se for seu caso:
2- Role a tela até 'Acesso Rápido'
3- Clique em 'Consulta Fundo 157'
4- Digite seu CPF
5- Veja em que Banco está o seu dinheiro.
Quem tem mais de 40 anos com certeza tem dinheiro retido caso não tenha retiradoSe não for seu caso, avise seus parentes e amigos.”

Imediatamente acessei ao site indicado, e fiz o solicitado e foi comprovado que eu tinha aplicações no FUNDO 157, no antigo Banco Credireal, datado em abril de 1996.Fiquei todo empolgado, pois seria um dinheiro a mais para um aposentado. Peguei a moto e fui para o BANCO BRADESCO, pois foi o banco que encorporou o Credireal.

Procurei o serviço de atendimento ao fundo, apresentei os documentos e fiquei aguardando a funcionária fazer a consulta nos computadores.
Depois de uns 20 minutos de espera, a atendente toda prestativa me disse:
- Senhor, não quero tomar o seu tempo, deixe o seu telefone que eu retorno para o senhor.

Passados 04 dias, retornei ao banco, pois não havia recebido nenhum retorno do banco.Tão logo chegou a minha vez, a atendente toda prestativa me cumprimentou e disse que tinha ligado para mim várias vezes, porém não havia conseguido falar comigo.
Imediatamente pegou em sua pasta. os meus documentos e disse que o meu caso seria resolvido com os gerentes. Fiquei todo empolgado, pois com certeza eu teria um bom dinheiro para receber, pois se o caso foi para os gerentes era sinal que havia dinheiro.

Procurei uma gerente e fui recebido muito bem, falei que a menina do atendimento me havia encaminhado para ela, para resolver o FUNDO 157.

Ela prestativa, me pediu os documentos, eu perguntei se o CPF servia, ela respondeu que servia, mas que também necessitava do meu documento de identidade. Aí foi que eu fiquei mais entusiasmo, tem dinheiro, e não é pouco.

Passados alguns minutos de consultas aos terminais do banco, ela imprime um extrato e vem sorrindo para mim e diz:
- Senhor, fiz todas as consultas aos fundos de ações e o senhor possui a importância de R$1,01 (hum real e um centavos).E disse mais ainda, antes que caísse para trás:
- É importante o senhor resgatar este dinheiro, passe aqui no banco dentro de 05 dias que o dinheiro estará disponível.

Assim, terminou o meu sonho de aposentado e receber um dinheirinho extra para o final de ano.
Espero que você, consiga mais do que eu, mais não deixe de tentar....
Lucafe -23.11.09

Nenhum comentário: