Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Você sabia?


Esta é a história de uma mulher voando em um avião de dois lugares.
Só ela e o piloto.

De repente o piloto sofre um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro:
- Ajude-me!  Socorro! Meu piloto morreu e eu não sei pilotar.

Ela ouve pelo rádio uma voz dizendo calma e pausadamente:
- Aqui é o Controlador de Tráfego Aéreo.
Tenha calma. Eu vou falar com você através deste rádio e trazê-la de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema... Já enfrentei vários e com total sucesso. Basta ter muita calma e seguir minhas instruções.
Respire fundo e me dê a sua altura e sua posição neste momento.

Ela diz:
- Eu tenho um metro e setenta e estou sentada no banco da frente.

O controlador:
    - "OK", loirinha. Agora, repita comigo bem devagar:
  "Pai nosso que estais no céu ...."


Nenhum comentário: