Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

domingo, 30 de novembro de 2008

UTILIDADE PÚBLICA - TRAGÉDIA EM SANTA CATARINA . Como ajudar!!!

Gostaria de mostrar mais um canal de ajuda para quem mora em BELO HORIZONTE e cidades vizinhas.
A empresa onde trabalho, NET Belo Horizonte, tem uma sede em Santa Catarina e vários colaboradores estão desabrigados ou desalojados. Alguns perderam tudo o que tinham, inclusive as roupas.
A NET Brasil está se mobilizando para ajudar nesse caso, ajudar essa tragédia a ser resolvida o mais breve possível e está arrecadando doações de roupas e alimentos não perecíveis que serão enviados pela própria NET Belo Horizonte, através do nosso setor de Pessoas & Qualidade, sem nenhum custo para quem estiver doando.
Quem quiser ajudar desta forma, pode me acionar. Muitas pessoas não confiam nessas contas abertas, pois já houve casos em que o dinheiro não chegou ao seu destino, como no caso da Tsunami, alguns anos atrás.
Meus contatos são:
(32) 8828-9666 (celular)
(31) 3048-8280 (telefone trabalho)
(31) 3309-9666 (telefone residencial)

Ou entre em contato pelo e-mail da NET:
lilian.ferreira@netservicos.com.br

Devemos agradecer a Deus diariamente por todas as bênçãos que Ele nos concede e se temos condições de ajudar de forma efetiva, confiável e séria, devemos fazer nossa parte.Se essa tragédia tocou seu coração, não exitem em ajudar, pois Deus nos dará em dobro tudo de volta, mesmo porque devemos ver o rosto de Jesus nessas pessoas necessitadas.
Obrigada.
Beijos,
Lílian Ferreira

Nenhum comentário: