Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Prá alegrar a sexta feira!!! - NINGUÉM PODE TER TUDO.

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA

A Professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre ricos e pobres.
Aline levanta o dedo:
Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD…
Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Aline reflete e diz:
- Bem, não…
A professora disse:
Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
Professora, disse Paulinho, meu pai tem tudo: ele tem TV, telescópio, DVD, lancha…
Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Paulinho responde:
- Bem, não..
Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Disse a professora.
Joãozinho
levanta o dedo e diz:

- Meu pai, senhora, agora tem tudo, pois sábado passado,quando minha irmã apresentou seu namorado vascaíno papai disse:

PUTA QUE O PARIU. ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!

Nenhum comentário: