Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

sábado, 29 de junho de 2013

Você sabia?


PONTO DE REFERÊNCIA...
Um casal foi às compras num movimentadíssimo shopping, quando, de repente, a mulher procurou pelo marido e notou que ele não estava mais por perto.

 Enfurecida, ela pegou o celular e ligou pra ele:

– Ô imprestável, como é que você sai assim sem me avisar pra onde vai? Onde é que você está agora? Seu cretino, inútil, irresponsável...

Calmamente ele explica:

– Querida, lembra-se daquela joalheria onde você viu um colar de diamantes, e se apaixonou por ele, mas que no dia eu estava sem meu cartão pra comprar?

E, em seguida acrescentou:


- Aí eu disse que um dia ele será seu? lembra?

Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, e, com os olhos brilhantes, respondeu, toda melosa:

– Ô meu amorzinho querido, lembro sim! Claro que estou lembrada!

– Pois então – respondeu ele – estou na choperia ao lado... tomando uma cerveja...



-- 
                              

Vida que segue. Vida que vai. Vida breve. Breve vida.

( Shimotukushichimo Katarukuari )

Nenhum comentário: