
Segundo seu fabricante, essa moto foi desenvolvida para aplicações pesadas, principalmente em terrenos irregulares como em regiões rurais, canteiros de obras, estuários e afins. Sua estrutura, que lembra muito à daqueles triciclos vistos em praias, conta com freios hidráulicos à disco nos dois eixos, partida elétrica e câmbio automático com três marchas (alta, baixa e ré). Há três opções de motor. Enquanto o movido à gasolina conta com 175 cilindradas, os outros dois são de 230 cilindradas, mas todos têm autonomia de 66 quilômetros por litro.
Pena que a EcoRider seja meio salgado para os padrões brasileiros. O modelo à gasolina é vendido por 3,7 mil libras (R$ 14.944) e o que possui motor diesel sai por 4,5 mil libras (R$ 18.175.
Fonte: techguru http://www.techguru.com.br/index.php#1278
Fonte: techguru http://www.techguru.com.br/index.php#1278
Nenhum comentário:
Postar um comentário