Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Lula não é o "CARA" que o OBAMA disse:

Caros amigos...
Nem sei o que dizer sobre isso... Como podemos ser manipulados dessa forma?
No primeiro encontro de Lula com Barak Obama, toda a imprensa publicou ter dito o presidente americano, que Lula é "o cara"...

"O cara", significa em linguagem popular, que ele é "o must", "o supra sumo", "o maximo", "o melhor"...
Grande mentira!!!
Nunca barak Obama falaria uma asneira dessas, até mesmo porque se tem alguém que realmente é "o cara", é Barak Obama.
Ele sim, conseguiu ser o primeiro presidente negro a ser eleito na democracia mais racista do mundo. Ele possui formação em Harward, a mais bem conceituada faculdade do mundo. Ele é o cara!!!!

Como um cidadão desses pode achar que Lula, um presidente sem nenhum estudo, eleito em um país onde a maioria das pessoas é semi analfabeta, um povo caracterizado por ser massa de manobra, é "o cara"?.

Pois é, Barak Obama, fez uma pergunta para o secretário ao lado. Em um tom de brincadeira, ele perguntou: - É esse o cara? (porque nunca tinha estado frente a frente com ele) e depois disso ele fez outra pergunta: - O presidente mais conhecido do mundo?

Isso é fácil de se perceber quando vemos a pronuncia de Barak Obama: "Is this de guy?" é uma pergunta porque o verbo está antes do sujeito e isso é regra na gramatica inglesa.
Se ele tivesse dito: This is de guy... o significado seria: "Esse é o cara"... em tom afirmativo. Acreditem... isso não aconteceu, nem nunca vai acontecer!!! Pura ilusão.

Então pergunto: - Será que nenhum jornalista percebeu isso? Claro que percebeu!!! Mas a noticia fica muito mais atrativa se for inventada uma mentirinha... Isso se chama sensacionalismo: Transformar algo comum, em um grande atrativo! E nós somos as vitimas dessa falta de escrupulos. Isso acontece o tempo todo em nosso país...

Percebe como somos manipulados???
Ah... que saudades do Odorico Paraguassu, que logo diria:
Isso é intriga vexatória dessa imprensa marronzista...
Autor: Cléusson Magalhães.

Nenhum comentário: