Bem-vindo ao BLOG DO LUCAFE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Histórias de Motociclistas

 


O Que Faz A Idade

Sargento Cunha - ABUTRE´s, - facção de Londrina Pr

 

 

                        Eu, minha esposa e mais um colega, decidimos participar do Moto Road de 2003 em Campo Grande-MS - e no meio do caminho agregamos com mais motociclista amigos, oriundo de várias cidades e todos com um só destino: MOTO ROAD.

                   Após uma viagem de 1000 km, chegamos ao evento, no qual fomos recepcionados pelo amigo Sassá, integrante dos ABUTRE´s, de Campo Grande, depois de 03 dias com toda aquela festança regada de cervas, uísque e caldo de piranha, só nos restava despedir dos amigos e viajarmos de volta ao lar.


           Na saída de Campo Grande fomos abastecer as maquinas, e minha esposa desceu da moto como é o costume dela sempre quando paro, e, neste ínterim como tinha muita moto para abastecer e pouco frentista o Leonel que estava no comando gritou: EI TURMA VAMOS ABASTECER MAIS ADIANTE, todos concordaram e acionei a partida na moto e acenando a todos que ficaram rumei para a pista para seguir os amigos que já estavam na frente e ainda acenando olhei pelo retrovisor, vi um vulto todo de preto acenado e pulando, pensei, aquele deve estar muito alegre para estar daquele jeito no meio da pista, e fui...... 


         Quando ganhei a pista, GRITEI PARA A GARUPA (esposa) AMOR, A MOTO ESTÁ COM VONTADE DE CHEGAR LOGO EM CASA, TÁ FUNCIONANDO REDONDINHA, LEVE E SOLTA, e, quando já estava rodando uns 10 Km + ou - e olhando no retrovisor notei uma moto que vinha piscando a luz incessantemente e numa velocidade acima do normal, e quando a mesma encostou o seu condutor, buzinou chamando minha atenção e perguntou CADÊ SUA ESPOSA ? olhei na garupa ! nada, respondi com uma pergunta: ela caiu? Não!

 

Você a deixou lá posto em Campo Grande, e está puta da vida contigo, e não quis vir comigo é para você ir busca lá, fui...... e ao chegar no posto deparei com a mesma em pé com os braços cruzados esbravejou e gritou bem alto: DESTE JEITO VOU TROCA-LO POR DOIS DE ................E OLHANDO EM VOLTA NOTOU QUE SÓ HAVIA MOTOCICLISTA DE IDADE AVANÇADA, E COMPLETOU A FRASE, DOIS DE 15, e foi aquela VAIA para cima mim, e lá do fundo alguém gritou EI ! PARANÁ ? TÁ DOIDÃO CARA, DEIXANDO A ESPOSA--------- NÃO DEXEI O MESMO TERMINAR O QUE IA DIZER------ E, RESPONDI COM A SEGUINTE PERGUNTA: E AI TURMA, QUAL E A NOSSA PAIXÃO ? E TODOS RESPONDERÃO É A MOTO.............. VIREI PARA A ESPOSA E DISSE MONTA.............. e fui........... amando a aventura e o belo, amando a conquista, sem receio dos traidores com seus venenos.....Levando na alma uma engastada ametista, e gritando aos ventos.......adoro esta vida de motociclista.......

 

Sargento Cunha - ABUTRE´s, - facção de Londrina PR


Nenhum comentário: